top of page

SIGA

Idéias para o Dia dos Namorados {DIY parte 2}

E ai? Já escolheram uma das muitas idéias de ontem? Hahaha. Admito que quero fazer todas, e vou me segurar para não bancar a louca do DIY. Hoje eu vim trazer a parte dois, espero que gostem!

Eu fiz essa caneca uma vez, e aprovo! É só escrever com caneta permanente e por no forno por 30 minutos, e você tera uma caneca completamente exclusiva e a cara de vocês. Na minha eu escrevi em inglês "Ele ama café, mas não vive sem ela." "Ela ama chá, mas é louca por ele."

Esse é o pote com cores mais bem elaborado que eu já vi. Com certeza um dia eu vou fazer (ou quem sabe, começar hoje para dar um dia hahaha)

E esse origame de coração? Eu amei, amei, amei! Dá para escrever cartinhas dentro dele, e deixar espalhadas em lugares improváveis.

Esse aqui é um que eu estou louca para fazer!

Olha como uma coisa simples ganha valor quando se ter cuidado <3

E que tal cozinhar o doce preferido dele e por em embalagens fofas?

Para quem tem polaroide esse é um ótimo porta retrato! E para quem não tem, é só configurar a imagem e imprimir nesse estilo, facinho e super diferente.

E acaboooou! :(

Mas acho que deu para ter umas ideiazinhas, né? Hahaha.

O mais importante, seja qual for o presente, é o cuidado e o carinho que vão juntos com ele.

Beijos, e até logo! <3

Isadora Fortunato

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page