top of page

SIGA

DIY Quadros fakes

Oi gente, tudo bem?

Descobri uma técnica incrivelmente fácil e barata para decorar seu cômodo. Você só vai precisar de uma foto impressa (pesquisei “pôster” no Google imagens), cola bastão, papel contact transparente fosco e branco e papel panamá (e claro, lápis, régua, tesoura e estilete). O resultado é lindo demais! Todos aqui em casa aprovaram. Ah, no vídeo não é usado a cola bastão, mas já que eu não tive como imprimir a foto da mesma forma que essa menina, eu colei com ela, e, ao invés de por contact branco em todo a papel panamá, eu coloquei só 3 cm em cada lado, assim eu economizei muito. Bom, chega de conversa fiada e vamos ao vídeo! Espero que vocês gostem tanto assim como eu.

Beijos, e até logo! <3

Isadora Fortunato

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page