top of page

SIGA

Decorando com pouco: quarto masculino!

Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu amo muito, decoração! Minha mãe é decoradora, e eu passo horas nas revistas dela, dou opinião em praticamente todos os projetos. Leia-se: todos os que eu vejo hahaha. Decidi juntar umas inspirações baratas para quarto, e espero que vocês gostem. Vamos lá?

Cabeceira

Cabeceira é uma coisa cara! A maioria dos itens de decoração, na verdade, eu não entendo o preço. Com vocês também é assim? Peguei algumas inspirações em conta, e D.I.Y.

Essa cabeceira é um D.I.Y. de uma das mais caras! É só clicar nesse link aqui.

Eu achei muito, muito, muito amor o jeito que eles usaram o pisca-pisca! Além de ser super barato, luzes e pregos. E só!

Essa de prateleiras também é muito amor! Sou suspeita, porque eu amo quadros na decoração, acho que deixa a casa com mais vida e os moradores mais felizes.

Madeira de demolição+tinta, juro que nunca tinha visto, mas é muito fofo e aconchegante, né?

Aqui é um papel de parede que pode ser trocado por tecido. Deve ser a proposta mais em conta, além de ser super charmosa!

Criado mudo

Reformar o criado antigo com tecidos, puchadores e tintas é uma ótima opção!

Cadeiras e banquetas também podem virar um ótimo criado, hahaha, além de exclusivo.

Eu amo caixotes na decoração! E quem não, né?

Paredes Brancas

Quem é criativo sabe o êxtase que coisas em branco dão, principalmente se entregarem e falrem "todo seu, divirta-se". MA-MEU-DEUS! MAS DA DE FAZER TANTA COISA, E... hahaha, escolher é difíciiiiiil que sô. Mas eu vou dar algumas ideias, a gente põe a cabeça no lugar, os prós e contras e encontra a coisa perfeita.

Sabe aquelas sacolas das lojas preferidas que da tanta dó de jogar fora? Transforma-las em quadros é uma ótima opção! Fica lindo, né? Essa dica é maravilhosa se você tiver um closset.

A famosa "parede galeria" é demais. Você pode misturar mapas, fotos, frases e obras de arte.

E por fim, a parede de quadro negro. Que dá de ser feita tanto com tinta especial, quanto com papel contact preto fosco. Certifique-se de que a pessoa não tenha rinite, rs.

Então é isso! Todas as dicas podem ser usadas para quartos femininos, e até de casal. Espero que aproveitem.

Beijos, e até logo <3

Isadora Fortunato

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page