top of page

SIGA

Vocês já ouviram falar do Chicisimo?

Eu adoro a utilidade de algumas redes sociais para achar matérias e novidades muito legais! Confesso que muitas vezes só entrei no FaceBook para ver textos legais e vídeos emocionantes, quem nunca? Esses dias eu só abri o aplicativo e dei de cara com essa novidade, o Chicisimo.

Ele é um aplicativo estilo pinterest e we <3 it, só de looks, e com um jeito super divertido de usar! Eu me apaixonei a primeira vista!

Você pode filtrar por cor e peça, e eu fico me perguntando: porque ninguém pensou nisso antes? Assim, dá de ter varias inspirações para usar a saia vermelha, o vestido amarelo...

Também dá de filtrar por tendências, genial, não? Pelo que eu entendi você pode carregar suas proprias fotos também.

No fim pode dar um coração nos looks que gostar, e arquivar em pastas. Legal, né? É só criar um nome de usuario (o meu é @isadorafortunato) e se divertir. Eu que estava reclamando de não ter inspirações estou pirando, virou um ótimo passa tempo para fila de banco, sala de esperas e etc...

Espero que gostem tanto como eu,

Beijos, e até logo! <3

Isadora Fortunato s

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page