top of page

SIGA

E se alguém te contasse o segredo da vida?

Quantas vezes você estava olhando distraidamente (ou não, vai) para uma pessoa completamente aleatória no meio de uma multidão, e ela te olhou de volta? Whaaaaaaat? No way! Deus me explica isso ai, por-fa-vor. Ou então, você estava pensando numa pessoa e ela te liga, curte sua foto ou aparece na sua frente? Dai o negocio fica serio. Tudo isso tem uma explicação meio louca e bem logica. Ou quando seu dia começa mal e termina com vários acontecimentos ruins. Sabe aquela velha historia de “quando uma coisa ruim acontece, trilhões começam a acontecer.”. Então, eu sei por quê. Você também deve saber, ou ter ouvido falar em um tal de “segredo.”

A nossa vida funciona basicamente assim, você pensa, você atrai. Você é responsável por tudo, consciente ou inconscientemente. Sabe quando você pensa “eu não posso me atrasar.” E tudo começa a fazer você se atrasar? É que para essa lei não existe “não”, “nem”, “nunca”. Existe o que você pensou, o atraso. Basicamente, todo o seu mundo é feito de coisas que você atraiu. O emprego, o relacionamento, o peso. Tem uma coisa básica: pensamentos viram coisas. Então, sim, se você desejar de todo coração algo isso vai acontecer, as circunstancias vão aparecer. Quando você se concentra em algo, outros pensamentos são criados semelhantes a aquele, é simples, bem simples para falar a verdade. Então, porque que nem todo mundo tem a vida que sonha? Porque as pessoas se concentram mais no que elas não querem que aconteça, do que o que elas querem. Eu sei, eu sei. Tudo isso parece uma doideira que faz todo o sentido se a gente parar para pensar, para mim também. Mas você acreditando ou não, sabe que sua vida sempre foi comandada por você. Vamos pegar uma pessoa que doa menos, uma pessoa próxima. Pense, e veja se não explica tudo.

Uma pessoa é o que ela pensa. Você é um grande imã e tem todo o poder sobre o seu universo. O que acontece agora é as pessoas ficarem apavoradas achando que tem de controlar seus pensamentos. Sim, você tem e pode. Mas precisa saber que isso é fácil e divertido. E calro que não são todos, afinal, a gente tem em media 60 mil por dia. E que um pensamento bom é mil vezes mais forte que um ruim. Essa lei explica mil frases prontas! Crie a vida que você sempre quis na sua mente, acredite nela, e ela chegara a você. Comece por uma coisa simples, experimente e tome todo o controle de você, “seja rei dos seus pensamentos.”. É um passo pequeno e divertido para ver tudo mudar. Ah, e compre o livro “O Segredo”. Vai por mim, vale cada centavo.

É meio estranho falar sobre isso, mas eu sei que faz a diferença para quem ler. Então, eu espero que vocês gostem e embarquem nesse mundo de mudança louca.

Beijos, e até logo <3

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page